CC0

Um vídeo mostrando um globo amarelo em espiral ascendente voando sobre o céu de Roma provoca muitas dúvidas e teorias.

Uma possível atividade extraterrestre foi registrada na Itália, quando uma família estava olhando pela janela e viu um objeto extraordinariamente brilhante no céu.

"Uma esfera luminosa foi avistada e registrada com um celular por uma família que mora na região de Villa Chigi, em Roma", afirma o canal UFOMania no Youtube, abrindo caminho para diversos teóricos da conspiração avançarem várias possibilidades sobre a misteriosa luz.
"Isso é um drone de plasma. Tem que ser tecnologia alienígena ou outra coisa qualquer, basta entender que eles estão tirando fotos de nossa paisagem e talvez comparando com os velhos tempos", sugeriu um usuário.

Já os céticos afirmam que em um local densamente povoado teria havido outros avistamentos do suposto objeto extraterrestre.

Recentemente, o ufologista Scott C. Waring falou sobre o avistamento de um objeto semelhante a uma nave espacial extraterrestre de quatro pontas bem acima da Estação Espacial Internacional, destacando que nunca tinha visto algo como aquilo.

Em um vídeo retirado pela primeira vez da NASA, é possível ver um grande OVNI passando rapidamente em torno da base espacial antes de dar uma volta e retornar à sua localização inicial em segundo plano.


Sputnik Brasil

Faça um comentário

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem