Diário, até que enfim o Dudu fez 35 anos. Agora ele pode ser embaixador do Brasil nos EUA. Isso é que é presente de aniversário, talkei!

Já estava tudo planejado desde que eu ganhei a eleição. Por isso que foi o Dudu que ficou comigo na sala com o Trump, e não o Ernesto Araújo. E por isso que o Brasil ficou três meses sem embaixador. Eu estava dando uma enrolada até ele fazer 35 anos, que é a idade mínima para ser embaixador. Sou esperto ou não? Não é à toa que o pessoal me chama de mito.

Sei que os esquerdopatas vão me encher o saco. Mas estou me lixando. O filho do Mourão não subiu no Banco do Brasil? Então, se o filho do vice pode, o meu pode mais ainda.

Também vão falar que o Dudu não fez o curso do Instituto Rio Branco. Mas o Dudu é escrivão concursado, pô. Quase a mesma coisa.

Dizem que os diplomatas ficam 40 anos se preparando até chegar no ponto de ser embaixador. Mas o que que eles ficam fazendo esse tempo todo? Treinando pra tomar chá de dedinho levantado? O Dudu passou à frente dessa turma porque o Q.I. dele é maior. E Q.I., pra mim, é Quem Indica, kkkk!

A oposição vai reclamar, insinuando que ele ser embaixador é mamata. Mas não é, porque eu não sou mãe, sou pai. Então é papata, kkkkk!

No tocante ao Twitter, já estão comentando que eu tinha prometido uma gestão transparente mas estou fazendo uma “gestão traz parente”. Pura maldade. O garoto é competente, pô! Gastei uma nota contratando um professor particular de inglês para ele. E o Joel Santana foi ótimo!

Também já estão falando em “Embaixaria Brasileira” nos EUA. Baixaria por quê, pô? Só porque eu vou nomear o meu filho? O rei saudita também nomeou o filho dele embaixador nos EUA. Se o rei de lá pode, o rei daqui também, talkei? Direitos iguais!

O que importa é que com o Dudu a gente vai sair do “fundo do posso”. Ou será que é “fundo do poço”? Deve ser “posso”, porque foi assim que o Dudu tuitou, e ele é tão bom em português quanto em inglês.

Olha, Diário, acho até que vou mudar meu slogan. Vai ficar assim:

“Estados Unidos acima de tudo. Minha família acima de todos!”

@diariodobolso





Carta Maior

Faça um comentário

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem