O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu de presente de aniversário para o filho, Eduardo, a embaixada dos Estados Unidos. Pasme, caro leitor, e não é fake news.

“Da minha parte, eu me decidi agora, mas não é fácil uma decisão como esta estando no lugar dele e renunciando ao mandato”, afirmou o capitão em entrevista a jornalistas. Bolsonaro, porém, fez suspense: “Apesar de ser meu filho, ele tem de decidir.”

Pelo Twitter, Bolsonaro comemorou na madrugada o aniversário de Eduardo: “Hoje meu 03 completa mais um ano de vida. Parabéns, Eduardo @BolsonaroSP! Sucesso e felicidades! Que Deus o abençoe!”

Deputado federal pelo PSL de São Paulo, Eduardo Bolsonaro, 35 anos, teve a festa decorada ontem (10) com balões de Minions e bandeira dos EUA. Ele recebeu os parabéns após a aprovação da reforma da previdência na Câmara, por volta das 21h.

O argumento de Bolsonaro, além do presente de aniversário, é que Zero Três é amigo de Donald Trump (presidente norte-americano) e fala inglês e espanhol.

A indicação do filho para a embaixada, como presente, também representa o grau máximo da subserviência aos interesses dos Estados Unidos. Mais fiel aos gringos que Bolsonaro não há em lugar nenhum do mundo. Coisa rara, portanto.


Blog do Esmael

Faça um comentário

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem