A jornalista Míriam Leitão, da Globo, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desta quarta (22). Ela afirma que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não sabe governar.

Uma das estrelas na casa dos Marinho, a colunista registra que ele [Bolsonaro] não sabe o que faz é possível notar até nos pequenos detalhes.

Em sua coluna n’O Globo, Míriam relata as contradições de Bolsonaro que contradiz o próprio Bolsonaro em praticamente todas as áreas em que se aventura opinar. “De manhã, afirma que a “classe política” é o grande problema do país, de tarde, a adula”, exemplifica.

Além de afirmar que Bolsonaro não sabe governar, Míriam Leitão anota que o presidente foi um péssimo parlamentar que nunca se interessou por pautas que não as de interesse corporativos de policiais militares e que, durante 28 anos na Câmara, “ofendia colegas que considerasse de esquerda e dava declarações espetaculosas para ocupar espaço no noticiário.”

De acordo com a jornalista da Globo, a direita se mostra arrependida pelo voto dado a Bolsonaro na última eleição presidencial.

Por fim, Míriam Leitão compara a manifestação de domingo (26) –convocada por Bolsonaro– a uma marcha chavista para constranger imprensa, juízes e congressistas.


Blog do Esmael

Faça um comentário

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem