O famoso caçador de extraterrestres Scott C. Waring acredita ter encontrado um “sarcófago alienígena” em uma das fotos da NASA tiradas na cratera Bonneville, em Marte.


Em sua última publicação no portal UFO Sightings Daily, Waring insiste que na verdade se trata de três sarcófagos, mas "dois deles estão inclinados para outro lado e apenas um está inclinado na nossa direção, o que nos permite ver sua tampa".





"A tampa do sarcófago tem uma forma de pessoa dentro dele. É fácil identificar a cabeça, ombros e corpo no topo da tampa", escreve ele.

Além disso, Waring declarou que encontrou "montes de outros artefatos antigos" na imagem incluindo "alguns pilares antigos, estruturas de edifícios e muitos outros objetos que claramente foram feitos por seres inteligentes".

Segundo o cientista, poderia se tratar de uma cultura que acabou antes da construção da Grande Pirâmide de Gizé na Terra.

Anteriormente, Waring já divulgara várias teorias chocantes a partir de imagens da NASA. Por exemplo, na semana passada ele declarou ter encontrado vestígios de uma antiga guerra em Marte.



Sputnik Brasil

Faça um comentário

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem