Lutadora de MMA é assediada na praia e reage (Imagens: Suellen Alva)


Joyce Vieira, de 27 anos, estava na praia com a amiga fotógrafa Suellen Alva, de 26 anos, quando notou um homem com o órgão genital para fora da bermuda e se masturbando ao seu lado.

“No momento que a gente passou por ele eu olhei e ele estava com o pênis de fora se masturbando. Eu disse: ‘Pô cara, isso não é hora não. Nada a ver’. Ai ele falou: ‘Não gostou não? Vem cá então”, relata Joyce.

O episódio aconteceu na praia do Braga, em Cabo Frio, a 162 km do Rio de Janeiro. Ao tentar tirar satisfação com o assediador, Joyce foi agredida por ele e reagiu. Os dois entraram em luta corporal e o homem acabou fugindo.

A jovem é lutadora de MMA e usou seus conhecimentos em artes marciais para enfrentar o agressor. O caso foi registrado como importunação sexual pela Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres (Deam) da cidade. Até o fechamento deste texto, o homem permanecia foragido.

“Ele veio para cima de mim [depois de eu ter questionado]. Eu nem pensei porque a situação foi muito rápida. Quando eu vi já estava brigando e minha amiga começou a gritar por socorro”, lembra Joyce.

“Um rapaz que estava passando entrou na frente para separar e o homem [assediador] aproveitou para correr. Minha amiga lembrou que estava com a máquina e tirou as fotos”, diz a jovem.

Joyce disse ainda que, antes de brigar com ela, o homem já havia assediado no mesmo dia um grupo de pessoas que estava no local — entre elas uma criança de seis anos. “Depois da repercussão do caso, outras mulheres me procuraram e disseram que foram assediadas por ele”.

A fotógrafa Suellen publicou as imagens nas redes sociais para que o homem seja identificado e denunciado. Internautas encontraram o perfil do agressor no Facebook.

“Quando eu vi ele estava dois metros da gente se masturbando e olhando fixamente para nós duas. No momento que ela o repreendeu, ele veio para cima e começou a fazer gestos e gemidos. Pareceu que ele ia tocar ou até ejacular na gente”, conta a fotógrafa.

A Polícia informou que continua a procura do homem.


Pragmatismo Político

Faça um comentário

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem