Detalhes


Etiqueta 3.0 - Você On-Line & Off-Line
Vários Autores, 148 páginas, publicado em 2011
Editora: Évora
ISBN: 9788563993229
Dimensões: 23,0 x 16,0 cm
Acabamento: Brochura
Área: Administração
de R$ 34,00 
por: R$ 10,00


Quant.:
  






Sinopse


Uma conversa com um amigo sobre um assunto pessoal no Facebook ou Twitter pode impactar sua imagem profissional? A forma como você se comunica off-line pode ser transposta para as mídias sociais? Há uma maneira específica de se comunicar on-line? Como você gerencia a sua imagem nas mídias sociais? Respostas a estas e a muitas outras questões você encontra neste livro, que é o primeiro no país a tratar de Etiqueta e Comportamento nas Mídias Sociais. Após a leitura, você, certamente, obterá um proveito muito melhor destas mídias e estará livre de cometer grandes gafes, que podem abalar sua imagem. E aí, pronto para interagir? | Brochura.




Atenção


Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).


Faça um comentário

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem