"Batman" é parado pela polícia do Canadá: veja vídeo


Não está fácil para ninguém: em vídeo que faz sucesso nas redes sociais, homem presta esclarecimentos às autoridades com seu "Batmóvel"


POR REDAÇÃO GALILEU

Vídeo amador mostra o momento que o "Batman" é autuado (Foto: Reprodução/YouTube)

O Canadá não é Gotham City: um vídeo que está fazendo sucesso na rede social Reddit mostra um homem fantasiado de Batman com uma réplica do Batmóvel parado pela polícia de Ontário, uma das províncias canadenses.

Sem o comissário Gordon para ajudá-lo, o Batman canadense teve de descer do veículo e prestar esclarecimentos para as autoridades locais. E o mais impressionante: após uma breve conversa, o fã do heroi da DC Comics saltou para o interior de seu Batmóvel e seguiu viagem sem maiores problemas.

O autor da filmagem amadora se surpreendeu. "O quê? Ela deixou ele ir! Que demais", ele comenta durante a gravação do vídeo.


Há um ano, uma filmagem postada no YouTube exibiu o mesmo Batmóvel percorrendo tranquilamente as ruas de Brampton, que fica na província de Ontário. Aparentemente, o Cavaleiro das Trevas canadense tem licença para dirigir (e, eventualmente, fazer sucesso nas redes sociais).


Galileu

Postar um comentário

0 Comentários