A longa e intensiva batalha entre uma mulher e um predador marinho se desenvolveu na costa do Texas, e o fim foi bastante inesperado.


A americana Lauren Biggers, que mora na cidade de Conroe, Texas, junto com se marido decidiram pescar na praia para celebrar o aniversário dele. Algum tempo depois de iniciarem o passatempo, a mulher notou que uma das boias flutuantes começou a se contrair.



Após duas horas de luta intensa com o animal marinho, a americana finalmente pescou o tubarão, puxando-o para a praia.

"Acho que se não fosse pelos exercícios físicos, eu não seria capaz de pegar um tubarão que pesa mais do que eu. Quando eu o puxei para a praia, senti uma satisfação incrível, pois durante todo esse tempo duvidava que pudesse fazer isso, mas eu realmente queria [fazer isso]", confessa a pescadora ao canal de TV Fox News.

Quando Lauren puxou o tubarão para a praia, seu marido saiu do restaurante e a ajudou a tirá-lo da água. Eles tiraram algumas fotografias com sua pesca e libertaram-na no mar.

Imagem: CC BY 2.0 / Elias Levy / Grande tubarão branco

Sputnik Brasil
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

Recomendamos para você

Minha lista de blogs