“Minha preocupação é com o povo, com a pessoas humildes. Sempre quis que elas me vissem não como presidente da República, mas como um deles”, afirma o ex-presidente



Um vídeo inédito divulgado na página de Lula no Facebook, o ex-presidente fala sobre sua conexão direta com o povo. Logo no início, ele diz: “O meu jeito de ser é tratar com o mesmo respeito um catador de papel, que entra no Palácio, e a rainha Elizabeth. Eu sei a diferença entre eles, as o tratamento tem de ser de ser humano para ser humano”.


Em seguida, ele relata que admite ser muito difícil entender o comportamento dele na sociedade. “Minha preocupação é com o povo, com a pessoas humildes. Sempre quis que elas me vissem não como presidente da República, mas como um deles”.

Para finalizar, afirmou que sempre recebeu críticas por cometer erros gramaticais. “O povo entende mais os meus erros do que os acertos deles”.



INÉDITO: Lula e sua relação com o povo

INÉDITO: "A minha preocupação sempre foi fazer com que as pessoas mais humildes não me vissem como presidente, mas me vissem como um deles exercendo o cargo"Vídeo: Ricardo Stuckert

Posted by Lula on Friday, July 13, 2018


Revista Fórum
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

Recomendamos para você

Minha lista de blogs