Não é comum que um governo produza vídeos sem a sua logo. Mais do que isso, na tentativa de desmentir possível notícias falsas e rumores de paralisação dos caminhoneiros, não identificou a produção do vídeo, colocando um rapaz “limpinho” cheio se caminhões que parecem saídos de um montadora, para desmentir o movimento que todos ainda tem dúvida se ocorrerá de domingo para segunda.




Com essa produção de marketing duvidoso e publicado no perfil do Planalto, a “brilhante” ideia do presidente ou de seu “fantástico” marqueteiro, o mesmo do slogan “O Brasil voltou, 20 anos em 2”, acaba por confirmar que há movimentações de paralisação e que o governo está preocupado em desmobilizar. Pior, pode acabar provocando a ira das pessoas, que revoltadas com a continuidade das elevações no preço do combustível, acabem aderindo a um movimento ou criando a parada por si só. Ou seja, mais uma burrice do governo. Veja o vídeo abaixo:



A Postagem

Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

Recomendamos para você

Minha lista de blogs