© REUTERS/ KCNA

As inteligências sul-coreanas e norte-americanas detectaram uma atividade insólita dos submarinos de Pyongyang nas águas da região, o que pode indicar que o próximo teste de mísseis será realizado a partir de um submarino.



"Por enquanto não podemos revelar mais detalhes sobre a natureza desta atividade. As inteligências da Coreia do Sul e dos EUA estão trabalhando para recolher mais informações", afirmam fontes militares citadas pela agência EFE.


A notícia apareceu horas depois de a CNN comunicar que há informações de que Pyongyang está preparandomais um teste de míssil balístico.

Nos últimos meses, Pyongyang realizou uma série de lançamentos de mísseis balísticos e de testes nucleares. O último lançamento teve lugar em 4 de julho. Pyongyang afirma ter testado com sucesso um míssil balístico intercontinental. Após o lançamento, o míssil Hwasong-14 voou cerca de 933 quilômetros em 39 minutos, atingindo uma altitude de 2.802 quilômetros, informou a televisão estatal da Coreia do Norte.

Sputnik Brasil











Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: