No site e-cidadania do Senado, há uma ideia legislativa pedindo a anulação do impeachment de Dilma Rousseff que, segundo a publicação, será debatida pelo senadores se atingir 20 mil apoios






Por Redação Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil



No portal do Senado há um site chamado e-cidadania, em que podem ser apresentadas ideias legislativas que, segundo a publicação, serão analisadas pelos senadores se atingirem 20 mil apoios. Entre elas está a que pede a anulação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Diz o texto:

“Como já provado em muitas oportunidades o impeachment que foi sofrido pela presidenta Dilma Rousseff foi um golpe de estado. Com o fracasso do governo ilegítimo e golpista a única coisa que temos que exigir é a recondução da Presidenta para o cargo que ela nunca deveria ter perdido. Dilma é comprovadamente honesta diferentemente do atual presidente que é réu e não representa o Brasil e nem os brasileiros.”

Para votar, acesse Aqui.

Revista Forum
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: