Um motorista da cidade de London, na província canadense de Ontário descobriu recentemente que bater uma minivan em um poste de cabos de eletricidade tem maiores implicações que apenas um aumento na taxa de seguro.

O acidente aconteceu quando dois carros bateram em um cruzamento e um deles acabou atingindo o poste, que só não caiu porque os próprios cabos o seguraram, mas passou a liberar descargas elétricas luminosas dignas de lutinhas de vídeo game.

A polícia local isolou a área enquanto a companhia de energia elétrica lidava com o problema. Enquanto isso, quem estava na região se entreteve filmando as explosões, que ficaram ainda mais dramáticas contra o céu escuro que anunciava uma tempestade. “Eu estava dirigindo na estrada Wellington quando vi a van bater no poste. Meia hora depois, isso aconteceu”, explica o autor do vídeo, Tylor Can Gaalen.

Confira:



Hypescience



Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: