São mais de 400 fotos do peemedebista em momentos curiosos; confira a galeria


Por Redação



Michel Temer proibiu o uso de fotos oficiais para a produção de memes na internet e o PT, em protesto, disponibilizou um link com imagens para serem usadas livremente para este fim. A atitude do Palácio do Planalto surgiu depois que o peemedebista virou piada nas redes ao ser alvo da delação da empresa JBS.

O Departamento de Produção e Divulgação de Imagem da Presidência da República notificou blogs e páginas afirmando que as fotos só seriam liberadas para utilização jornalística. Para outras finalidades, seria necessária a autorização prévia.

Com isso, o Partido dos Trabalhadores resolveu abastecer os internautas com mais de 400 momentos curiosos de Temer. “Golpista enviou notificações para quem usou fotos oficiais em memes sobre a crise política. O PT coleciona imagens do usurpador com uso liberado, inclusive para memes”, diz a descrição da galeria. O fotógrafo Lula Marques, responsável pelos cliques, apoiou a iniciativa.

Para acessar, clique aqui.

Portal Fórum



Gostou do Blog? Divulgue. Curta. Compartilhe. Colabore. Aproveite os preços baixos dos livros. AQUI Últimos livros Anunciados e AQUI Tabela de Preços Promocionais
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: