“Nunca misturei amizade com política ou negócios em nossa relação”

Luciano Huck e João Doria têm solução para lidar com lidar com problemas: tentam passar uma borracha.

Depois, cimentam com marketing e esperam que os otários comprem. Não compram, mas eles continuam na toada.

Doria, autor de uma ação higienista estúpida na cracolândia que resultou na mudança de endereço dos viciados, apareceu numa foto com Rocha Loures, o homem da mala de Temer, num encontro do Lide em Nova York.

Logo correu a apagar o registro de suas redes, como havia feito antes com outros colegas caídos em desgraça, como EIke Batista e Sergio Cabral.

Fará igual com o mentor Geraldo Alckmin e com Michel Temer tão logo eles forem enterrados.

É como se, tirando o retrato do álbum de fotos, o passado sujo desaparecesse. Os otários fingem que acreditam.

São todos da mesma turma e vieram do mesmo lugar. O estilo Doria e Huck deixa patente a facilidade com que jogam no mar quem não lhes seja mais útil.

Questão de caráter e oportunismo. Em entrevista à Folha, Luciano Huck mentiu ao alegar que não sabia por que as imagens com Aécio não estavam mais em seu Instagram.

“De coração, não sei te responder”, falou.

Fez a mesma coisa no caso dos 6 milhões de reais que ofereceu a duas escolas de samba para ser tema de enredo. Quando o assunto veio à tona, alegou que foi procurado por um homem cujo nome ele não lembra e que agiu à revelia.

Aécio não era simplesmente um conhecido. Frequentava a mansão de Huck e Angélica em Angra com a filha Gabriela. Huck estava no apartamento de Andrea Neves na noite da apuração de votos do segundo turno.

No Rio, a patota incluía Bernardinho e Alexandre Accioly, apontado como laranja de Aécio, compadre do mineiro. Huck foi sócio deles numa rede de sorveteria de iogurtes.

“É importante que se diga que nunca misturei amizade com política ou negócios em nossa relação”, afirma.

Falso. Usou o helicóptero do estado de Minas, emprestado por Aécio, para gravar um programa. O interesse de Huck era pegar carona em Aécio e faturar, inclusive em seus planos na política.

Agora que Aécio está destruído, não vale mais nada. Um estafeta é orientado a dar uma limpada no Face. É absolutamente inútil, já que está tudo no Google. Doria e Huck sabem disso, mas é mais forte do que eles.

Dois meninos mimados e desprezíveis. No “Grande Gatsby”, o narrador Nick descreve o casal de milionários Tom e Daisy Buchanan e o mundo psicológico dos ricos.

“Eles esmagam coisas e criaturas, e depois se escondem no seu dinheiro e vasta negligência, ou qualquer coisa que seja que os mantenha juntos, e deixam que outras pessoas limpem a sujeira que fizeram”, escreve Fitzgerald.

Assim farão com o Brasil. O que FCH chamou de novo na política é tão antigo quanto andar para trás.



DCM



Gostou do Blog? Divulgue. Curta. Compartilhe. Colabore. Aproveite os preços baixos dos livros. AQUI Últimos livros Anunciados e AQUI Tabela de Preços Promocionais
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis cliente. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

0 comments:

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Gostou do Blog? Divulgue. Curta. Compartilhe. Colabore. Aproveite os preços baixos dos livros. AQUI Últimos livros Anunciados e AQUI Tabela de Preços Promocionais