Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nesta quarta-feira, 8, um vídeo em que defende a luta das mulheres brasileiras, por ocasião do Dia Internacional da Mulher; Lula diz que hoje as mulheres estão mobilizadas para lutar contra a violência masculina, a precarização do trabalho e a desigualdade social; "Não é justo que uma mulher ganhe menos do que um homem exercendo a mesma função", diz; Lula também criticou a política do governo de Michel Temer, que quer igualar em 65 anos a idade mínima para aposentadoria de homens e mulheres; "Nós podemos nos unir às mulheres e participar da construção de um mundo melhor"; confira no vídeo acima; nessa terça-feira, 7, Lula recebeu manifesto de apoio de mulheres sindicalistas


247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nesta quarta-feira, 8, um vídeo em que defende a luta das mulheres brasileiras, por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

"Hoje mais do que nunca as mulheres estão mobilizadas para lutar contra a violência masculina, a precarização do trabalho e a desigualdade social. Para as companheiras, todo o meu apoio e admiração", disse Lula.



Brasil 24/7



Gostou do Blog? Divulgue. Curta. Compartilhe. Colabore. Aproveite os preços baixos dos livros. AQUI Últimos livros Anunciados e AQUI Tabela de Preços Promocionais
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: