Em divulgação nas redes sociais, PMDB faz terrorismo midiático para defender o desmonte da Previdência. Petistas reagem à postagem e condenação é geral


Reprodução/Facebook // PMDB faz terrorismo midiático para defender desmonte da Previdência



O vice-presidente e secretário de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, Alberto Cantalice, criticou, nesta sexta-feira (3), a prática de terrorismo midiático por parte do PMDB.

O partido do presidente golpista Michel Temerdivulgou, ainda nesta sexta, uma imagem em que tenta assombrar a população para justificar o desmonte da Previdência. (veja abaixo).


“Os usurpadores perderam completamente o senso do ridículo. Na falta de qualquer justificativa plausível para impor a exdrúxula “reforma” da Previdência, resolveram pela via da marquetagem assombrar a população”, critica Cantalice.

“Fica cada dia mais claro a ausência de alternativas por parte desse governo ilegítimo. Vendo sua equipe de desgoverno cair como um castelo de cartas, os usurpadores se apegam ao terrorismo midiático para tentar sobreviver”, completa.

A postagem foi condenada veementemente por internautas, logo após a publicação.


O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) chamou de “picaretagem” a postagem do PMDB.

Da Redação da Agência PT de Notícias
Partido dos Trabalhadores
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

Minha lista de blogs