Em vídeo, a atriz critica as reformas trabalhistas que Temer tenta aprovar no Congresso como a que implanta a terceirização irrestrita. Projeto deve ser votado e aprovado amanhã na Câmara dos Deputados. Assista



A atriz Camila Pitanga divulgou, nesta terça-feira (21), um vídeo em que se posiciona contra as reformas trabalhistas que o presidente Michel Temer tenta aprovar no Congresso. A principal delas, a que prevê a terceirização, deve ser votada e aprovada nesta quarta-feira (22) na Câmara dos Deputados.

“Dizem por aí que a reforma trabalhista gera empregos. Mentira, não gera. O que gera emprego é crescimento econômico. O que os autores da reforma querem é retirar direitos dos trabalhadores”, afirma a atriz, chamando atenção para o fato de que a proposta vai facilitar a contratação apenas de temporários, sem direito a férias e outros benefícios.

Assista a íntegra.



Portal Fórum



Gostou do Blog? Divulgue. Curta. Compartilhe. Colabore. Aproveite os preços baixos dos livros. AQUI Últimos livros Anunciados e AQUI Tabela de Preços Promocionais
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

Recomendamos para você

Minha lista de blogs