"Foi só Lula disparar nas pesquisas para 2018, os tubarões da mídia oligárquica sacaram suas manchetes do submundo da notícia e as estamparam, em letras garrafais, nas capas de jornais e revistas", comenta o jornalista Laurez Cerqueira, citando a capa da revista IstoÉ e a denúncia da Folha neste fim de semana; "Que ódio eles têm de Lula, hein? Agora então, que o governo Temer rola ladeira abaixo na opinião pública, junto com o Congresso, Sérgio Moro e o Supremo Tribunal Federal, e Lula mostra que tem sete fôlegos, como gato, eles se desesperam e apelam", diz; para Laurez, com a reforma da previdência e trabalhista, no Congresso, o desgaste vai aumentar e Lula vai disparar ainda mais



Foi só Lula disparar nas pesquisas para 2018, os tubarões da mídia oligárquica sacaram suas manchetes do submundo da notícia e as estamparam, em letras garrafais, nas capas de jornais e revistas.

A foto da capa da revista Istoé, popularmente conhecida em Brasília pelo nome de "Quantoé", contra Lula, já denuncia a própria revista. A cara do sujeito que faz a denúncia mirabolante parece um caso clínico. A foto, produzida, é muito clichê. O figurino do rapaz e o pacote de papéis na mão dispensam comentários.

O jornal Folha de S. Paulo também entrou no combate. Produziu uma matéria muito baixo nível, baseada em blá...blá...blá... de umas tais fontes anônimas, típicas desses momentos. A repórter foi desmascarada pela assessoria de imprensa do Instituto Lula, que publicou a troca de e-mails entre a Folha e o Instituto.

Que ódio eles têm de Lula, hein?

Agora então, que o governo Temer rola ladeira abaixo na opinião pública, junto com o Congresso, Sérgio Moro e o Supremo Tribunal Federal, e Lula mostra que tem sete fôlegos, como gato, eles se desesperam e apelam.

Todas as testemunhas arroladas para depor nos três processos abertos pelo juiz Sérgio Moro inocentaram Lula. Os processos caíram no vazio. Sem provas não há como condena-lo.

Com a reforma da previdência e trabalhista, no Congresso, o desgaste aumentará ainda mais. Ocupações e vigílias como a da Avenida Paulista vão se multiplicar por todo o país, para denunciar os parlamentares favoráveis as reformas e o governo.

Aí é que Lula vai disparar. Ele devia visitar as ocupações e as vigílias e apoiar a luta do povo.

Já que não estão conseguindo incrimina-lo via Sérgio Moro, todo cuidado é pouco. A segurança dele precisa ser reforçada. Essa gente pode querer mata-lo.

Brasil 24/7
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: