"Foi só Lula disparar nas pesquisas para 2018, os tubarões da mídia oligárquica sacaram suas manchetes do submundo da notícia e as estamparam, em letras garrafais, nas capas de jornais e revistas", comenta o jornalista Laurez Cerqueira, citando a capa da revista IstoÉ e a denúncia da Folha neste fim de semana; "Que ódio eles têm de Lula, hein? Agora então, que o governo Temer rola ladeira abaixo na opinião pública, junto com o Congresso, Sérgio Moro e o Supremo Tribunal Federal, e Lula mostra que tem sete fôlegos, como gato, eles se desesperam e apelam", diz; para Laurez, com a reforma da previdência e trabalhista, no Congresso, o desgaste vai aumentar e Lula vai disparar ainda mais



Foi só Lula disparar nas pesquisas para 2018, os tubarões da mídia oligárquica sacaram suas manchetes do submundo da notícia e as estamparam, em letras garrafais, nas capas de jornais e revistas.

A foto da capa da revista Istoé, popularmente conhecida em Brasília pelo nome de "Quantoé", contra Lula, já denuncia a própria revista. A cara do sujeito que faz a denúncia mirabolante parece um caso clínico. A foto, produzida, é muito clichê. O figurino do rapaz e o pacote de papéis na mão dispensam comentários.

O jornal Folha de S. Paulo também entrou no combate. Produziu uma matéria muito baixo nível, baseada em blá...blá...blá... de umas tais fontes anônimas, típicas desses momentos. A repórter foi desmascarada pela assessoria de imprensa do Instituto Lula, que publicou a troca de e-mails entre a Folha e o Instituto.

Que ódio eles têm de Lula, hein?

Agora então, que o governo Temer rola ladeira abaixo na opinião pública, junto com o Congresso, Sérgio Moro e o Supremo Tribunal Federal, e Lula mostra que tem sete fôlegos, como gato, eles se desesperam e apelam.

Todas as testemunhas arroladas para depor nos três processos abertos pelo juiz Sérgio Moro inocentaram Lula. Os processos caíram no vazio. Sem provas não há como condena-lo.

Com a reforma da previdência e trabalhista, no Congresso, o desgaste aumentará ainda mais. Ocupações e vigílias como a da Avenida Paulista vão se multiplicar por todo o país, para denunciar os parlamentares favoráveis as reformas e o governo.

Aí é que Lula vai disparar. Ele devia visitar as ocupações e as vigílias e apoiar a luta do povo.

Já que não estão conseguindo incrimina-lo via Sérgio Moro, todo cuidado é pouco. A segurança dele precisa ser reforçada. Essa gente pode querer mata-lo.

Brasil 24/7
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

0 comments:

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;