Ex-ministro de Relações Exteriores no governo Lula e ministro da Defesa do governo Dilma Rousseff, Celso Amorim afirma que no exterior é muito clara a percepção de que houve um golpe parlamentar no Brasil, que resultou na retirada da presidente Dilma e na ascensão de Michel Temer ao poder; "Isso é muito grave e todo mundo percebe. Hoje em dia o mundo está muito interconectado e as pessoas veem. Então, jornais como Washington Post, New York Times, Le Monde não são jornais de esquerda que estão criticando o que está se passando no Brasil", afirmou em Amorim em vídeo divulgado pelo PT; "Sem falar que os escândalos continuam a correr e todo mundo tem uma noção clara desses dois pesos e duas medidas"


247 - O ex-ministro de Relações Exteriores no governo Lula e ministro da Defesa do governo Dilma Rousseff, Celso Amorim afirma que, no exterior, é muito clara a percepção de que houve um golpe parlamentar no Brasil, que resultou na retirada da presidente Dilma e na ascensão de Michel Temer ao poder.

"Isso é muito grave e todo mundo percebe. Hoje em dia o mundo está muito interconectado e as pessoas veem. Então, jornais como Washington Post, New York Times, Le Monde não são jornais de esquerda que estão criticando o que está se passando no Brasil", afirmou em Amorim em vídeo divulgado pelo PT.

Ele lembra o trânsito que tinha o ex-presidente Lula no mundo e o respeito que havia com a ex-presidenta Dilma. "Diante do governo que existe atualmente, que não foi eleito, que surgiu de uma situação altamente discutível, que alguns chamam de golpe. Outros podem até querer não usar a palavra, mas uma mudança de projeto através de um impeachment, que não é para isso obviamente", afirmou.

Amorim diz também que a imprensa internacional também percebe e registra que há no Brasil "dois pesos e duas medidas" em relação ao combate à corrupção. "Sem falar que os escândalos continuam a correr e todo mundo tem uma noção clara desses dois pesos e duas medidas", afirmou o ex-chanceler, acrescentando que quando não havia nenhuma acusação de corrupção, a presidenta Dilma foi deposta. "E aqui ocorrem os escândalos e não acontece nada".

Confira o vídeo acima.




Brasil 24/7
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

0 comments:

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;