Título: Operação Banqueiro
Autor: Rubens Valente
Assunto: Política, Ciências Sociais,
Editora: Geração Editorial
de R$ 44,90
por R$ 15,00



Quant.:
  






Sinopse


Um acontecimento inusitado assombrou o Brasil em 2008; o poderoso e enigmático banqueiro Daniel Dantas foi preso pelo delegado federal Protógenes Queiroz, por ordem do juiz Fausto De Sanctis, e conduzido algemado para uma cela comum, acusado de vários crimes. Mas logo depois foi libertado, por ordem do então presidente do Supremo Tribunal Federal - STF, Gilmar Mendes. As provas da investigação foram anuladas. O delegado foi afastado de seu trabalho e elegeu-se deputado. O juiz deixou sua vara e assumiu o cargo de desembargador no Tribunal Regional Federal, mas em área sem relação com crimes financeiros, sua especialidade. O que teria acontecido? Neste livro, que se lê como um thriller policial, o repórter investigativo Rubens Valente, da Folha de S. Paulo, desvenda toda a história, com a revelação de aspectos inéditos, documentos e segredos.



Detalhes Técnicos


Capa comum: 464 páginas
Editora: Geração; Edição: 1ª (1 de janeiro de 2014)
Idioma: Português
ISBN-10: 8581302084
ISBN-13: 9788581302089
Dimensões do produto: 22,6 x 15,4 x 2,6 cm
Peso do produto: 358 g


Atenção


Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: