Título: Memórias de um arnarquista japonês
Autor: Osugi Sakae
Assunto:
Editora: Ciências Sociais, Política,
de R$ 34,90
por R$ 7,00



Quant.:
  






Sinopse


Ele se tornou conhecido como o "Anarquista Erótico". Pacifista em uma sociedade militarizada, feminista em uma sociedade machista, Osugi Sakae ofendeu todas as autoridades, desrespeitou as leis, riu das tradições, lutou pela revolução e construiu sua vida na medida para causar escândalo no Japão do início do século XX. Filho de uma família de militares e protagonista na iniciante história do movimento socialista, Osugi esteve em uma posição privilegiada para observar a sociedade japonesa de seu tempo. E ele fez essas observações com muito humor. Um humor que não poupava a ele próprio. Osugi foi um raro caso de líder político capaz de rir de si mesmo. Por isto esta sua autobiografia é mais do que a história da formação de um rebelde. É também um retrato do início do movimento socialista e anarquista no Japão, um testemunho precio-so da sociedade japonesa do início do século XX.



Detalhes Técnicos


Origem: NACIONAL
Editora: CONRAD DO BRASIL
Edição: 1
Ano: 2002
Assunto: Ciências Sociais - Ciências Políticas
Idioma: PORTUGUÊS
País de Produção: BRASIL
Código de Barras: 9788587193469
ISBN: 8587193465
Encadernação: BROCHURA
Altura: 14,00 cm
Largura: 21,00 cm
Peso: 0,32 kg
Complemento: NENHUM
Nº de Páginas: 181

Atenção


Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: