Em entrevista exclusiva ao deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que é também jornalista, o ex-presidente Lula disse que 2017 será o ano de recuperação da imagem do PT e da democracia; "estou muito otimista e acredito que vamos encontrar uma saída", disse Lula; na entrevista, Lula também afirmou que muitos não aceitaram a ascensão geopolítica do Brasil nos últimos – e isso seria uma das razões para o golpe de 2016; sobre a disputa presidencial, ele prometeu voltar: "estou com 71 anos e muita disposição de brigar"; assista




247 – Em entrevista exclusiva ao deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que é também jornalista, o ex-presidente Lula disse que 2017 será o ano de recuperação da imagem do PT e da democracia.

"Estou muito otimista e acredito que vamos encontrar uma saída", disse Lula. Na entrevista, Lula também afirmou que muitos não aceitaram a ascensão geopolítica do Brasil nos últimos – e isso seria uma das razões para o golpe de 2016.

Sobre a disputa presidencial, ele prometeu voltar. "Estou com 71 anos e muita disposição de brigar."

Abaixo, o texto postado pelo parlamentar em seu Facebook:

Por Paulo Pimenta, em seu Facebook

O maior presidente da história do Brasil me concedeu hoje uma entrevista exclusiva.

Ele conta que está muito animado para a disputa em 2017 para reconstruir o PT e recolocar o Brasil no caminho das conquistas que o seu governo iniciou.

Vamos com Lula!

Assista, comente e compartilhe! A Globo não vai mostrar isso!

http://content.jwplatform.com/previews/VnPLQtXz-EdHupmSv

Brasil 24/7
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: