Por Luís Fernando Praga


Alimentaram Joãozinho Patriota e seus amigos com bosta a vida toda, além de muitas gerações de seus antepassados que, acostumados, comiam tudo sem reclamar…

Um dia alguém chegou com comida para alimentar Joãozinho e seus compatriotas.

Joãozinho estranhou, fez cara feia, mas se acostumou com a comida e comia sem reclamar.

Joãozinho ganhou saúde e pode fazer coisas que não podia fazer enquanto comia só bosta.

Muitas pessoas que antes comiam bosta sentiram-se beneficiadas pela chegada da comida.

Produtores e negociantes de bosta, lobistas e todos os que cresceram e se acomodaram graças à cultura da bosta não acharam nada boa aquela história de alimentar o povo com comida.
Um dia, uma grande rede de TV, ligada historicamente ao enriquecimento com o negócio da bosta, revelou que havia coliformes fecais na comida com que vinham alimentando o Joãozinho Patriota.

Divulgaram o perigo dos coliformes, espalharam o terror entre Joãozinho e seus amigos, que entraram em pânico ao saber das terríveis doenças que os coliformes poderiam causar e suas desastrosas consequências à nação.

Ele e seus amiguinhos ficaram muito bravos, muito indignados e com muito ódio daqueles fornecedores de comida que implantaram a praga no país.

Joãozinho lutou bravamente contra os adoradores de coliformes que não queriam que a distribuição de comida fosse interrompida.

Havia a opção de implementar melhorias no processo de produção e distribuição da comida para que esta viesse com menores índices de coliformes a cada dia, mas não! Para Joãozinho aquilo era inadmissível e tornou-se questão de honra acabar com aquela quadrilha de distribuição de comida!

Com o apoio daquela rede de TV e da grande mídia, que sempre defenderam os interesses bostiários, de mãos dadas com empresários patriotas ligados ao setor da bosta,
com juízes xerifões que enriqueciam graças à bosta e com bancada da bosta no congresso, Joãozinho e seus amigos demonstraram sua força e conseguiram, com muito orgulho e graças a deus, pela família, pela moral e pelos bons costumes, dar fim à terrível ameaça dos coliformes e hoje todos nós, até os que preferiam comer comida, já podemos engolir aquela bosta gostosa novamente, sem reclamar…

Carta Campinas
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis cliente. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

0 comments:

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Gostou do Blog? Divulgue. Curta. Compartilhe. Colabore. Aproveite os preços baixos dos livros. AQUI Últimos livros Anunciados e AQUI Tabela de Preços Promocionais