A defesa do ex-presidente Lula anexou nesta quarta-feira (7), a uma ação aberta contra o juiz Sérgio Moro fotos e registros jornalísticos em que o juiz, que é responsável pela Operação Lava Jato em primeira instância, aparece em eventos com políticos do PSDB na condição de homenageado. Em sete documentos, os advogados de Lula pretendem reforçar a tese de que Moro, que julga o ex-presidente em uma ação penal da Lava Jato, age de maneira tendenciosa.

Em sua página oficial do Facebook, Lula criou um álbum com nove fotos de Moro acompanhado de tucanos como João Dória, Aécio Neves e Fernando Capez. O subtítulo é “Veja algumas imagens e ocasiões em que o juiz confraternizou com políticos do PSDB”.


Foto: Reprodução/Facebook

Os registros anexados foram encaminhados ao desembargador federal João Pedro Gebran, titular do Tribunal Regional Federal (TRF-4) da 4ª Região.

Link curto: http://brasileiros.com.br/rqy7P
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: