A jovem bielorrussa, que recentemente foi chamada pela mídia internacional de "a professora mais bela", se revelou ser uma estudante de 17 anos.


Oksana Neveselaya é residente em Minsk e um dia acordou para descobrir que é famosa, tornada popular por publicações do Reino Unido, China e Turquia, entre outros.

Mas ela de fato não é professora, como foi divulgado anteriormente, mas sim estudante — pode ser que tenha sido a lousa ou um livro escolar dela que baralhou tudo.


© FOTO: OKSANA NEVESELAYA Oksana Neveselaya

Falando com a Sputnik, Oksana explicou que ela se formou na escola no ano letivo passado (quer dizer, em maio de 2016) e até o momento continua escolhendo sua carreira futura.




© FOTO: OKSANA NEVESELAYA Oksana Neveselaya

Segundo a jovem, ela notou algo de estranho quando o número dos seus seguidores no Instagram de 5 mil subiu para 10 mil durante suas férias.



"Não compreendi o que estava acontecendo. Pessoas começaram se aproximando de mim pedindo para tirar fotos com elas e depois eu comecei a receber mensagens privadas com screenshots destes [da mídia estrangeira]. Depois eles começaram a deixar comentários tipo “professora” sob minhas fotos. Continuava insistindo que não era professora. Depois eles acharam um vídeo comigo e começaram a adicionar postagens dele. Continuei negando que fossei eu, mas ninguém se preocupou com isso", contou.

Oksana sublinha que mesmo tendo em conta que ela tentou explicar aos seus fãs que não é professora, seus protestos nunca foram tomados em conta. Além disso, os fãs claramente também preferiram ignorar o fato de que a jovem em vestido cinzento, com o qual começou toda esta onda viral, nem sequer era Oksana Neveselaya.


A jovem destacou também que ela não está completamente infeliz com toda a situação, mas só queria esclarecer os fatos para não haver mais confusão com a outra mulher — a do vídeo — no futuro.




Sputnik News
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: