Por onde anda, o presidente Michel Temer é recebido com vaias e "fora Temer". Nem em Nova York, manifestantes contrários ao impeachment de Dilma Rousseffderam descanso ao presidente.
Temer chegou neste domingo (18) em Nova York, onde participará da 71ª Assembleia Geral das Nações Unidas. Como rege a tradição, o presidente do Brasil dará início ao evento com discurso inaugural, marcado para amanhã (20).
Acompanhado de seis ministros e assessores, Temer foi recebido por um grupo de manifestantes que o aguardava em frente ao hotel onde ficará hospedado. Eles vaiavam e gritavam "fora Temer" com cartazes com escritos "Temer Out" ("fora Temer", "Temer golpista" e "Brazil is not for sale" ("Brasil não está à venda").
Temer passou rápido pela manifestação e não parou para falar com a imprensa. Manifestantes registraram o momento com fotos e vídeos, que viralizaram nas redes sociais.
Manifestantes em frente ao hotel q o presid Michel Temer fica hospedado em NY. Estão na East 55 e pedem "Fora Temer"
Manifestantes gritam "fora Temer, golpista", na chegada do presidente ao hotel em que ficará hospedado em NY

Discurso sem menção ao impeachment
O presidente foi aconselhado a não falar sobre o impeachment durante o discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU. De acordo com o blog da Vera Magalhães, no Estado de S. Paulo, Temer se limitará a falar sobre os desafios de reerguer a economia brasileira e que o País está pronto para receber investimentos e formar parcerias.
No plano internacional, o presidente também deve falar sobre a preocupação com a questão dos refugiados.

Huffpost Brasil 
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

0 comments:

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;