Os Centros Urbanos - a Maior Invenção da Humanidade
Gênero: Administração e Negócios,  Ciências Humanas e Sociais,  Economia e Mercado
Subgênero: Administração Geral
Autor: Edward L. Glaeser
Editora: ELSEVIER - CAMPUS
de R$ 99,90  por R$ 20,00 


Quant.:
  


Sinopse

Neste livro, o leitor poderá descobrir por que a cidade é a maior invenção da humanidade e uma esperança para o futuro da nação. Ed Glaeser viaja através da história de diversas cidades do mundo para evidenciar a formação dos centros urbanos e os benefícios do desenvolvimento econômico das cidades. O autor expõe o viés anti urbano que prejudica o desenvolvimento de muitas cidades e desmistifica os principais estereótipos existentes em torno dos centros urbanos. Além disso, explica como serão as cidades do futuro e analisa questões sobre educação, êxodo urbano, habitação, segurança pública, efeito estufa, corrupção, entre outros.

Detalhes Técnicos


Origem: NACIONAL
Editora: ELSEVIER EDITORA
Edição: 1
Ano: 2011
Assunto: Ciências Sociais
Idioma: PORTUGUÊS
País de Produção: BRASIL
Código de Barras: 9788535229363
ISBN: 8535229361
Encadernação: BROCHURA
Altura: 23,00 cm
Largura: 16,00 cm
Peso: 700g
Complemento: NENHUM
Nº de Páginas: 360

Atenção

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

0 comments:

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;