“Para quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 minutos de fama para um bando de à toa, esquece”, afirmou a funkeira nas redes sociais



A funkeira MC Carol irá amanhã (26) à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro para fazer uma denúncia formal sobre os ataques preconceituosos que tem recebido em suas redes sociais. Todas as mensagens de ódio foram enviadas com a mesma hashtag.

A cantora é conhecida por defender o feminismo e atuar na luta contra o racismo no Brasil. De acordo com o Código Penal, o crime de injúria racial prevê pena de reclusão de um a três anos, além de multa. Outras personalidades – como a cantora Preta Gil, a jornalista Maju Coutinho e a atriz Taís Araújo – foram vítimas de ataques semelhantes na internet.

Veja abaixo a resposta de MC Carol, publicada em sua página no Facebook.

Ta vendo essa minha cara? Pois é… Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos.Pra quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 min de fama pra um bando de atoa, ESQUECE! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só pra ver se vcs aprendem de uma vez por todas que isso é CRIME, que é necessário respeitar o coleguinha e que vcs precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?!Enquanto isso, VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, tv, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter MAIS, blz?! ????????VLW FLW



Foto: Reprodução/Facebook

Portal Fórum
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: