Susana Vieira, Victor Fasano, Lucinha Lins, Luana Piovani, Jorge Pontual e o cantor Fagner integravam o grupo em apoio à Lava Jato

© Reprodução

Na noite desta terça-feira (9), José de Abreu usou o seu perfil no Twitter para criticar alguns colegas de profissão. O ator não gostou de saber sobre uma comitiva de artistas que foi à Curitiba, no Paraná, para defender o juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal.
PUB


Susana Vieira, Victor Fasano, Lucinha Lins, Luana Piovani, Jorge Pontual e o cantor Fagner integravam o grupo.

Porém, uma entrevista de Susana causou polêmica, inclusive nas redes sociais. “Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil”, afirmou a veterana, conforme destaca o “Diário de Pernambuco”.

Por causa desta declaração, José de Abreu criticou a colega de profissão. “Atores sem cérebro dando apoio ao juiz quer dizer que ele não tem moral para seguir sem isso? [Sérgio] Moro precisa disso?”, questionou.

“Na boa, Susana Vieira, Victor Fasano e o ator pornô [Alexandre Frota] é tudo o que eles têm no meio artístico? Tá ‘maus’! Susana Vieira pensa que o Nordeste é feito de idiotas?”, detonou.

Noticias ao Minuto
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: