Educação, Imagem e Mídias - Aprender e Ensinar Com Textos - Vol. 12 - 2ª Ed. 2013
Gênero: Ciências Humanas e Sociais,  Comunicação e Linguística,  Didáticos
Subgênero: Comunicação,  Pedagogia
Autor: Cristina Costa
Editora: CORTEZ
de R$  38,00 por R$ 15,00 


Quant.:
  


Sinopse

O texto revela uma profunda convivência com o objeto de análise: a imagem, a comunicação audiovisual e digital no contexto da era da informação. O livro introduz uma profícua análise das questões educativas, pensadas nos diálogos e mediatizações comas novas tecnologias da informação e da comunicação. A obra permitirá aos educadores e aos comunicadores pensar em novas estratégias de trabalho visando a formação dos jovens para uma sociedade inclusiva.

Detalhes Técnicos

Capa comum: 208 páginas
Editora: Cortez; Edição: 2 (1 de janeiro de 2013)
Idioma: Português
ISBN-10: 8524920106
ISBN-13: 9788524920103
Dimensões do produto: 22,8 x 15,6 x 1,2 cm
Peso do produto: 322 g

Atenção

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

0 comments:

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;