“Primeiramente, fora…”, provocou o cantor, seguido de protestos da plateia contra o presidente interino; apresentação contou ainda com homenagem de Elza Soares à judoca Rafaela Silva. Assista aos vídeos

Por Redação



O show dos cantores Elza Soares e Johnny Hooker, realizado ontem (9) no Boulevard Olímpico, no Rio de Janeiro, virou um grande protesto contra o presidente interino Michel Temer. “Primeiramente, fora…”, provocou o artista pernambucano logo no início da apresentação, seguido por um coro de “Fora Temer” vindo da plateia.

Elza também aproveitou a ocasião para homenagear a responsável pela primeira medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas, a judoca Rafaela Silva. A cantora lembrou a importância da conquista por se tratar de uma mulher negra e de origem pobre. “Fez esse país tremer”, enfatizou Elza sobre o desempenho da atleta.




Assista ao vídeo.


Fotos e vídeo: Mídia NINJA



Portal Fórum
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: