Uma mulher morreu e outras seis pessoas estão feridas depois de um ataque com arma branca

Usuários de redes sociais publicaram imagens da praça Russell minutos após o ataque com faca. TWITTER


A Polícia de Londres prendeu um homem que matou com uma faca ao menos uma mulher e deixou outros seis feridos na Russell Square, no centro da capital britânica. Até o momento se desconhece o motivo do agressor, mas as autoridades não descartam o terrorismo.

Os oficiais de Scotland Yard receberam um telefonema às 22h33 (hora local, 18h33 no horário de Brasília) com registro de um homem armado, de acordo com informações da imprensa local.

Na cena havia uma mulher ferida sobre a calçada. Foram prestados os primeiros socorros, mas ela morreu poucos minutos depois. Outras seis pessoas também ficaram feridas, mas se desconhece sua situação.

Em um aviso em seu site, a policial metropolitana menciona que o terrorismo é uma das linhas de investigação e que reforçaram a vigilância na zona.

As únicas informações de testemunhas até agora falam de uma importante mobilização policial e um cerco que foi se alargando, mas até o momento ninguém reportou ter sido testemunha do ataque.

Poucas horas antes, a Polícia britânica anunciava o reforço de 600 homens adicionais para intensificar a segurança em Londres, depois dos ataques perpetrados na França e na Alemanha, também contra vários civis.

EL PAÍS Brasil
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

0 comments:

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;