O filme da Mulher Maravilha será lançado apenas em junho do ano que vem, mas o primeiro trailer já está rodando o mundo com a abertura das portas da Comic Con: San Diego 2016, maior evento do universo pop do mundo.

E o que o vídeo vem nos mostrar é que, puxa, a mulher é esquentada mesmo. Não tem meia palavra com a heroína. Ela desce a lenha sem dó com sua espada e seu Laço da Verdade.

Interpretada por Gal Gadot, a beleza ideal da personagem é muito bem representada no filme. Dá para compreer perfeitamente a paixão de Bruce Wayne e Clark Kent.

Para quem não sabe nada da história da Mulher Maravilha, ela é uma amazona semideusa que vivia da Ilha Paraíso, onde foi criada apenas por mulheres, sem nenhum contato com o sexo masculino. O primeiro homem que ela vê na vida é Steve Trevor, um aviador norte americano que cai na Ilha Paraíso durante uma batalha. A partir daí a história se desenrola.

Agora assista ao trailer e anime-se para ver Mulher Maravilha nas telonas:

Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: