O Século dos Mercados Emergentes
Gênero: Administração e Negócios,  Economia e Mercado
Subgênero: Economia e Mercado Internacional,  Economia Geral
Autor: Antoine Van Agtmael
Editora: EDITORA PENSAMENTO- CULTRIX
de R$ 56,00  por R$ 10,00


Quant.:
  


Sinopse

O autor revela, neste livro, como operam as novas empresas propulsoras da economia mundial. Ele demonstra que o centro de gravidade do mundo já pende decisivamente para as economias emergentes. Antoine van Agtmael lança seu olhar de analista experiente em 25 dos principais gigantes emergentes, levando os leitores aos escritórios executivos e laboratórios nos quais eles estão conseguindo superar as táticas dos seus rivais. O autor traça um perfil dos atores principais - como da empresa coreana Samsung Electronics, a fabricante chinesa de computadores Lenovo, a Vale, gigante do minério de ferro brasileiro, a Infosys da Índia.

"Ao lançar o livro O Século dos Mercados Emergentes, Agtmael sacudiu o mercado e a academia ao afirmar que o centro de gravidade do mundo está mudando e que a mudança favorece o antigo Terceiro Mundo. Para ele, trata-se da maior revolução econômica desde a industrial, no século 18."
Revista ÉPOCA Negócios

"Antoine van Agtmael é o pai do termo "mercados emergentes": Ele acredita que países como os do BRIC (Brasil, Rússia, índia e China), além de México e Chile, continuam sendo a bola da vez na economia mundial - fato comprovado pela força que suas empresas vêm mostrando."
Portal EXAME

Detalhes Técnicos

Capa comum: 360 páginas
Editora: Cultrix; Edição: 1ª (6 de abril de 2009)
Idioma: Português
ISBN-10: 8531610419
ISBN-13: 9788531610417
Dimensões do produto: 22,8 x 16 x 2 cm
Peso do produto: 599 g

Atenção

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: