Quem aqui se lembra da Fergie? Faz um tempinho que ela andava sumida, né? Uns 10 anos atrás ela teve alguns hits grandes — London Bridge, Fergalicious, Glamorous e Big Girls Don’t Cry — mas depois a carreira solo não decolou.

Como o Black Eyed Peas também não lança nada relevante desde 2011, Fergie deu uma desaparecida.

Mas ela está de volta, amigos, e com um clipe bombástico: M.I.L.F. $. Foram quase 10 milhões de views no YouTube em 3 dias.

Admito que não entendi exatamente qual é a mensagem da letra. “MILF”, em inglês, é uma gíria para “Mother I’d Like to Fuck”. Fergie passa a música inteira dizendo que tem aquele “MILF money”.

Talvez o objetivo é empoderar as mães, dizendo que elas são ricas e sexy?

Deve ser isso, porque Fergie montou um elenco de respeito para o clipe com Kim Kardashian, Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Chrissy Teigen e muito mais. Olha só:




PEDRO NOGUEIRA

Criador do El Hombre, colaborou para as principais revistas masculinas do Brasil (Vip, Playboy, Alfa e Men's Health) antes de lançar o site em 2012. É louco por pôquer, sinuca e qualquer outro esporte que pode render uma apostinha honesta.

El Hombre
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: