Quem aqui se lembra da Fergie? Faz um tempinho que ela andava sumida, né? Uns 10 anos atrás ela teve alguns hits grandes — London Bridge, Fergalicious, Glamorous e Big Girls Don’t Cry — mas depois a carreira solo não decolou.

Como o Black Eyed Peas também não lança nada relevante desde 2011, Fergie deu uma desaparecida.

Mas ela está de volta, amigos, e com um clipe bombástico: M.I.L.F. $. Foram quase 10 milhões de views no YouTube em 3 dias.

Admito que não entendi exatamente qual é a mensagem da letra. “MILF”, em inglês, é uma gíria para “Mother I’d Like to Fuck”. Fergie passa a música inteira dizendo que tem aquele “MILF money”.

Talvez o objetivo é empoderar as mães, dizendo que elas são ricas e sexy?

Deve ser isso, porque Fergie montou um elenco de respeito para o clipe com Kim Kardashian, Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Chrissy Teigen e muito mais. Olha só:




PEDRO NOGUEIRA

Criador do El Hombre, colaborou para as principais revistas masculinas do Brasil (Vip, Playboy, Alfa e Men's Health) antes de lançar o site em 2012. É louco por pôquer, sinuca e qualquer outro esporte que pode render uma apostinha honesta.

El Hombre
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

0 comments:

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;