Novo Sindicalismo no Brasil - Histórico de uma Desconstrução
Teones França, 216 páginas, publicado em 2013
Editora: Cortez
Dimensões: 23,0 x 16,0 cm
Área: História
de R$ 42,00  por R$ 10,00


Quant.:
  


Sinopse

O livro de Teones França é uma leitura obrigatória para quem quer entender as razões de tal contraste. Das condições materiais da chamada reestruturação produtiva, aos fatores da subjetividade política das lideranças que explicam a mudança nas relações com o Estado, sem descuidar dos referenciais que o ajudam a entender o potencial e os limites do sindicalismo, Teones nos apresenta um roteiro fundamental para compreendermos para onde foi o novo sindicalismo.


Sobre o Autor

Teones França
Teones França, é Doutor em História Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF), autor de diversos artigos sobre o sindicalismo e as recentes transformações no mundo do trabalho no Brasil, Coautor de "Sou Memória, sou Cubango:recanto da raça negra - letramento, samba e fé". É professor universitário e da rede estadual do Rio de Janeiro.


Detalhes Técnicos


Cortez Editora
Autor: Teones França
ISBN: 9788524920318
Número de páginas: 216
Formato: 16.00 x 23.00
Peso: 330 gramas


Mais Informações




Atenção

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: