Ex-presidente do Uruguai José "Pepe" Mujica participou nesta quarta-feira 27 do seminário Democracia na América Latina, em Curitiba; ele disse aos jovens que a democracia, para eles, não imporá limites, pois será digital; e defendeu que "essa luta não é pela democracia", mas por "outra civilização"; "O crescimento econômico só se justifica se estiver a serviço do ser humano, de todos os seres humanos", disse ainda



Paraná 247 – O atual senador e ex-presidente do Uruguai José "Pepe" Mujica participou na manhã desta quarta-feira 27 do seminário Democracia na América Latina, no Círculo Militar do Paraná, em Curitiba.

Em sua apresentação, ele afirmou que "nossa luta não é pela democracia. Nossa luta é por uma nova civilização". Aos jovens, disse que a democracia não terá limites, pois ela será digital.

"O crescimento econômico só se justifica se estiver a serviço do ser humano, de todos os seres humanos", disse ainda Pepe Mujica. O evento contou com gritos da plateia contra o governador do Paraná, Beto Richa, e contra o golpe.




Brasil 24/7
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: