Liderança Aberta - Como As Mídias Sociais Transformam o Modo de Liderarmos
Charlene Li,
318 páginas, publicado em 2011
Editora: Évora
Dimensões: 23,0 x 16,0 cm
Área: Comunicação
de R$ 84,90  por R$ 15,00


Quant.:
  


Sinopse

Se alguém quer entender o que é liderar nos dias de hoje, esta é uma leitura obrigatória. Não é à toa que se tornou best-seller do New York Times, tampouco ter guindado Charlene Li ao posto de uma das mais importantes palestrantes sobre tecnologia, mídias sociais e liderança do mundo. Um guia essencial para os líderes que querem usar abertamente as mídias sociais sem perder o controle. Especialmente recomendado para aquelas empresas que ainda pensam que o 'bom' é proibir o uso pelos funcionários da Internet ou das mídias sociais em seu ambiente de trabalho... 'Ser aberto, ser transparente, ser autêntico' são os atuais mantras dos dirigentes, mas as empresas costumam resistir a isso. A ordem das empresas tem como premissa o conceito de controle e ainda que o novo cenário exija líderes abertos, estes simplesmente não sabem como serem realmente abertos e, concomitantemente, manter o controle. Este livro imprescindível ajudará o líder moderno a entender como liderar no novo mundo aberto, onde blogues, Twitter, Facebook e páginas de busca estão se tornando a norma. A autora apresenta as etapas que os líderes devem considerar para deixar suas organizações mais 'abertas', assim como eles próprios, mostrando exatamente o que isso significa: como usar as mídias sociais nesse processo. E oferece aconselhamento aos líderes que estão se adaptando à nova era digital. Com linguagem extremamente acessível, este livro vai ajudar os líderes a definitivamente se orientarem para as redes sociais e todos os demais avanços tecnológicos. Absolutamente indispensável!

Sobre o Autor

Charlene Li
Charlene is a Principal Analyst at Altimeter, a Prophet company, and the author of the New York Times bestseller, Open Leadership. She is also the coauthor of the critically acclaimed, bestselling book Groundswell, which was named one of the best business books in 2008. Her newest book, The Engaged Leader, was published in March 2015. She is one of the foremost experts on business strategy and disruptive technology, and a sought-after speaker and advisor to many top global companies.

Formerly, Li was the Founder and CEO of Altimeter Group, which was acquired by Prophet Brand Strategy in July 2015. She was also a vice president and principal analyst at Forrester Research, worked in online newspaper publishing, and was a consultant with Monitor Group. She was named one of the Top 50 Leadership Innovators by Inc, and one of the 100 most creative people in business by Fast Company.

Charlene is frequently quoted by leading media channels such as The Wall Street Journal, New York Times, USA Today, Reuters, and The Associated Press. She has appeared on 60 Minutes, The McNeil NewsHour, ABC News, CNN, and CNBC. She is a much-sought after public speaker and has keynoted top conferences such as the World Business Forum, World Economic Forum, American Society of Association Executives, SXSW, and Web 2.0.

Charlene is a graduate of Harvard Business School and received a magna cum laude degree from Harvard College. She lives in San Francisco where she spends her offline time creating artisan sourdough bread. You can follow her blog at charleneli.com/blog or at twitter.com/charleneli.

Detalhes Técnicos

Editora Editora Évora
I.S.B.N. 9788563993083
ALTURA 23.00 cm
LARGURA 16.00 cm
PROFUNDIDADE 2.00 cm
NÚMERO DE PÁGINAS 317
IDIOMA Português
ACABAMENTO Brochura
PESO 0.465 Kg
CÓD. BARRAS 9788563993083

Atenção

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: