Leonardo da Vinci - Augarde Steve
Gênero: Literatura Infanto Juvenil
Subgênero: Literatura Infantil,  Literatura Juvenil / Adolescente
Autor: Augarde Steve
Editora: CIRANDA CULTURAL
R$ 34,90


Quant.:
  


Sinopse

Resenha
"Que dia terrível! Vi o grande Leonardo da Vinci pela primeira vez, mas ele estava tão bravo que eu quase não ousei olhar para ele." Com apenas 10 anos de idade, Paolo se torna aprendiz de Leonardo da Vinci, o brilhante artista e inventor. A vida no agitado estúdio de Leonardo nunca é monótona: há recados para levar, pigmentos para moer, tintas para misturar e desenhos para fazer. Mas também ocorrem eventos misteriosos. Outro aprendiz não é o que parece ser, e uma visita noturna a um hospital revela alguns acontecimentos muito interessantes... O diário de Paolo fala sobre um excitante momento da Renascença na Itália; é a visão de um garoto de uma época e de um lugar fascinante, e um vislumbre da mente de um dos maiores gênios do mundo, além de ser uma história contada com o coração. Um capítulo de referência ilustrado fornece informações complementares a respeito da vida e obra de Leonardo e sobre a Renascença na Europa.

Sobre o Autor

Steve Augarde (nascido em 03 de outubro de 1950) é um escritor britânico e artista. Ele escreveu e ilustrou vários livros para crianças e adultos jovens, bem como mais de setenta livros ilustrados para crianças mais novas, incluindo livros pop-up para que ele desenhou a engenharia do papel. Ele também projetou e ilustrou o pequeno carro vermelho livros por Matthew Price, entre outros.

Detalhes Técnicos

Origem: NACIONAL
Editora: CIRANDA CULTURAL
Edição: 1
Ano: 2009
Assunto: Literatura
Idioma: PORTUGUÊS

País de Produção: BRASIL
Código de Barras: 9788538005025
ISBN: 8538005022
Encadernação: BROCHURA
Altura: 30,00 cm
Largura: 27,00 cm

Complemento: NENHUM
Nº de Páginas: 64Peso: 790 g

Atenção

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: