Autor: Ligia Marques; Hegel Vieira Aguiar
Gênero: Administração e Negócios,  Comunicação e Linguística,  Didáticos,  Economia e Mercado,  Informática
Subgênero: Comunicação,  Profissionalizantes,  Recursos Humanos
Editora: EDITORA ÉVORA
de R$ 34,90  por R$ 10,00


Quant.:
  


Sinopse

Uma conversa com um amigo sobre um assunto pessoal no Facebook ou Twitter pode impactar sua imagem profissional? A forma como você se comunica off-line pode ser transposta para as mídias sociais? Há uma maneira específica de se comunicar on-line? Como você gerencia a sua imagem nas mídias sociais? Respostas a estas e a muitas outras questões você encontra neste livro, que é o primeiro no país a tratar de Etiqueta e Comportamento nas Mídias Sociais. Após a leitura, você, certamente, obterá um proveito muito melhor destas mídias e estará livre de cometer grandes gafes, que podem abalar sua imagem. E aí, pronto para interagir? | Brochura.

Sobre o Autor

Ligia Marques
Formada pela Universidade de São Paulo em Ciências Sociais FFLCH_USP (1981) e Medicina Veterinária FMVZ_USP (1991)
Curso de especialização Inovação em Midias Sociais na ESPM (2010)
Curso de especialização em Mídias Sociais pela PUC-SP (2011)
Curso SEO na Digitalks

Hegel Vieira Aguiar
Formado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, especialista em Pesquisa de Mercado e Comunicação pela ECA-USP, com 15 anos de atuação no mercado. Assumiu o digital como especialidade há 6 anos, sempre acompanhando a evolução das plataformas e o comportamento de interação dos usuários, com metodologias próprias de posicionamento e pesquisa de marketing e comunicação em ambientes web. Em setembro de 2011 lancei o livro Etiqueta 3.0, editora Generale, com o objetivo de capacitar as pessoas a aproveitarem ao máximo o potencial das mídias sociais. Atualmente sou sócio diretor de planejamento da HA! Comunicação Digital. Especializações: Pesquisa de mercado em comunicação, Planejamento de ativação e posicionamento de marcas on e off line, elaboração de pesquisas e análises de Business intelligence e buzz intelligence, perfil tecnográfico e sócio-demográfico de usuários em redes. No segundo semestre de 2014, atuei como professor especialista, no curso de Comunicação Social com Habilitação em Relações públicas da FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas.

Informações coletadas do Lattes em 31/05/2016


Detalhes Técnicos

Origem: NACIONAL
Editora: GENERALE
Edição: 1
Ano: 2011
Assunto: Administração
Idioma: PORTUGUÊS

País de Produção: BRASIL
Código de Barras: 9788563993229
ISBN: 8563993224
Encadernação: BROCHURA
Altura: 23,00 cm
Largura: 16,00 cm
Comprimento: 1,00 cm

Peso: 0,28 kg
Complemento: NENHUM
Nº de Páginas: 184



Mais Informações


Atenção

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: