Comunicação, Representação e Práticas Sociais
Vários Autores, 282 páginas, publicado em 2004
Editora: Ideias & Letras
Dimensões: 21,0 x 14,0 cm
Área: Comunicação
de R$ 29,00  por R$ 10,00


Quant.:
  


Sinopse

Estra obra procura fazer uma combinação de questões teóricas e aplicadas na discussão da Comunicação e de seu papel no contexto contemporâneo. Traz ao debate temas sobre a teoria da Comunicação e alguns de seus conceitos como representação, cultura e estética, mostrando os possíveis caminhos que essa discussão percorre no século XXI. Os autores procuram revelar como esses conceitos e esse debate podem ter importância na interpretação de alguns aspectos da sociedade brasileira contemporânea como a cultura urbana, o consumo, o cinema, o futebol.


Sobre o Autor




Detalhes Técnicos



Autor: Miguel Pereira, Renato Cordeiro Gomes, Vera Lucia Sollain de Figueiredo,
Origem: NACIONAL
Editora: IDEIAS E LETRAS
Edição: 1
Assunto: Comunicação
Idioma: PORTUGUÊS

Ano: 2005
País de Produção: BRASIL
Código de Barras: 9788598239132
ISBN: 8598239135
Encadernação: BROCHURA
Altura: 21,00 cm
Largura: 14,00 cm

Peso: 0,37 kg
Complemento: NENHUM
Nº de Páginas: 288


Mais Informações




Atenção

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

0 comments:

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;