As 36 Estratégias Secretas - A Arte Chinesa para o Sucesso na Guerra, nos Negócios e na Vida
Hiroshi Moriya, 226 páginas, publicado em 2011
Editora: Évora
Dimensões: 23,0 x 16,0 cm
Área: Administração
de R$ 34,90  por R$ 10,00


Quant.:
  


Sinopse

As 36 Estratégias Secretas é uma coleção de ensinamentos antigos chineses que reúne algumas das práticas e filosofias mais valiosas do Extremo Oriente. São estratégias que abordam o sucesso em diferentes tipos de "batalhas" e conflitos - corporativo-empresariais político-diplomáticos e militares -, e representam um verdadeiro tesouro da sabedoria chinesa. | Brochura.


Sobre o Autor

Hiroshi MoriyaHiroshi Moriya é a maior autoridade no Japão em cultura e filosofia chinesa. Ele se dedica há décadas a explicar sobre os chineses ao mundo. Escreveu mais de 70 livros sobre a China e já visitou o país mais de 50 vezes.


Detalhes Técnicos


Editora Évora
I.S.B.N. 9788563993113
ALTURA 23.00 cm
LARGURA 16.00 cm
PROFUNDIDADE 1.30 cm
NÚMERO DE PÁGINAS 256
IDIOMA Português
ACABAMENTO Brochura
PESO 0.372 Kg
CÓD. BARRAS 9788563993113
PAÍS DE ORIGEM Brasil

Mais Informações




Atenção

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

0 comments:

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;