A Vaidade de Lolita
Luiz Antonio Gasparetto, 20 páginas, publicado em 2007
Editora: Vida & Consciência
Dimensões: 15,5 x 20,0 cm
Área: Infantil
de R$ 12,20  por R$ 5,00


Quant.:
  


Sinopse

Você é como você é. Você é certo do jeito que é. Lolita é uma minhoca que ensina a crianças e adultos o valor de ser si mesmo.
Luiz Gasparetto, por meio da figura do Tio Gaspa, trata de modo delicado e divertido a autoaceitação, para que as crianças aprendam a gostar de si exatamente como são.


Sobre o Autor

Com mais de 50 anos de experiência nas áreas do comportamento, filosofia, metafísica e mediunidade, Luiz Antonio Gasparetto é um dos espiritualistas mais consagrados do país.

Seus livros já somam mais de um milhão de exemplares vendidos e seu público fiel o acompanha em todas as suas atividades, seja como escritor, terapeuta, apresentador ou artista mediúnico.

Atualmente, é diretor do Espaço da Espiritualidade Independente, em São Paulo.


Detalhes Técnicos

Origem: NACIONAL
Editora: VIDA E CONSCIENCIA-
Coleção: TIO GASPA * (ETICA)
Edição: 1
Ano: 1997
Assunto: Literatura
Idioma: PORTUGUÊS

País de Produção: BRASIL
Código de Barras: 9788585872410
ISBN: 8585872411
Encadernação: BROCHURA
Altura: 15,50 cm
Largura: 20,00 cm
Comprimento: 0,50 cm

Peso: 0,69 kg
Complemento: NENHUM
Nº de Páginas: 22


Mais Informações




Atenção

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque de nossa livraria e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário:

0 comments:

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;