Olho neles Integrantes do governo afirmam que o Planalto recebeu informações de serviços de inteligência sobre encontros recorrentes entre o ex-presidente Lula e Guilherme Boulos, do MTST, além da relação das reuniões com manifestações contra Temer.(Coluna Painel da Folha)
Isso depois de o Estadão publicar
Por ordem do presidente em exercício, Michel Temer, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), responsável pela área de inteligência do governo, está monitorando os movimentos do PT. Já descobriu que o partido articula manifestações a cada agenda do peemedebista.(Aqui um comentário: Não é verdadeira essa informação. Temos vistos protestos quase diários em varias cidades do Brasil) A partir disso, o governo decidiu que vai divulgar a agenda de Temer em eventos públicos só em cima da hora. Uma das ações, identificada pelo GSI, está programada para julho, no evento da cúpula do Mercosul. Aqui
Voltamos a ditadura?
Na ditadura,  o governo de extrema direita mandava seus agentes para espionar 
As ditaduras, para não terem oposição ou para não correrem o risco de serem derrubadas pela população, implantam o que se chama de Terrorismo de Estado. O povo vivia sob intenso e ostensivo controle, espiões do governo monitoram todos os movimentos de políticos populares, demonstrações de violência dos agentes desse Estado usurpado ou de seus grupos de apoiadores contra a população, presença agressiva de policiais nas ruas, manifestações populares dissolvidas com extrema violência, direito de reunião abolido expressamente, do mesmo modo que o direito de expressão.  
 
Axact

Ronaldo

Blogueiro e livreiro, reproduzo as notícias que considero interessante para os amigos e disponíbilizo meu acervo de livros para possíveis clientes. Boa leitura e boas compras.

Poste aqui o seu comentário: